quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você não sabe o quanto me faz bem

Você não sabe o quanto me faz bem,
O quanto me sinto bem quando estou com você,
Não faz ideia da importância que tem pra mim, nenhuma noção do quanto te amo.


Todos nós gostaríamos de algum dia poder dizer isso para alguém,ter alguém assim tão especial em nossas vidas a nossa cara metade, mais do que isso não apenas amar, mais sentir que podemos contar com ela sempre que precisarmos, sentir que não podemos viver sem ela em nossas vidas.
Amor, não importa qual seja a forma, de irmão, de amigo, de pai e de mãe.
O que importa é puro e simplesmente o amor.

O que machuca não é o amor, são as pessoas, o amor é só um sentimento.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...