terça-feira, 26 de abril de 2011

Apenas escutei meu coração

Talvez tenha sido bem melhor dar a ele o direito de escolher, afinal não seria justo estar comigo. Eu não conseguiria retribuir na mesma proporção, é como uma barreira no meu coração que me impedi de sentir verdadeiramente. O amor me assusta, mais nem sempre foi assim. Meu coração falou e eu o escutei, tenho certeza que aquela dor que eu sentia fazia sentido. Dor tão forte que fazia com que eu me sentisse sufocada. Sim, eu gostava, mas não amava. Conheço me bem o bastante para saber que não conseguiria fazer durar por muito tempo, porque dentro de mim algo gritava. Sei que vou sentir falta, mas sei que fiz o certo. Alguém tão maravilhoso não poderia ficar preso a mim, uma pessoa tão confusa assim. Deixo-o livre para buscar coisas novas, para viver histórias lindas, para ser feliz! Já havia dito uma vez que meu coração diria quando fosse a hora, e ele disse que não era esse o momento. Como sempre, a voz dele soa mais alto que a minha, e prevaleceu.

Carina
                                               a sempre romântica

5 comentários:

  1. Uau q fofissimaaa!

    Adoramos sua visita lá no blog venha sempre viu...
    bjkaaas

    Equipe O-Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi oi, Brigadao pelos comentários! Fiquei muito feliz com tudo que voce escreveu! Ah, eu tenho um nome! rsrs Meu nome é Diane , mas pode me chamar de Dika! Seja bem-vinda! Beijao

    ResponderExcluir
  3. Vlw por vcs retribuirem a visita, o sobretudo adoroo o blog de vcs, é maravilhoso ^^ e meu querido armário sempre estarei por lá, gosto muito do blog =D Diane (Dika)! beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...