quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma diva

Adele Laurie Blue Adkins aos 23 anos conhecida pelo nome artístico Adele cantora e compositora foi a grande "artista revelação" em 2008. Em 2009 Adele ganhou dois Grammys de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep".
Adele foi confirmada como uma das atrações musicais do Grammy 2012 que acontece no dia 12 de fevereiro e esta será a primeira apresentação da cantora depois de passar por uma cirurgia nas cordas vocais, no ano passado. Adele está concorrendo em seis categorias, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano com a música Rolling in the Deep.

Segue abaixo Rolling in the Deep



E eu não poderia deixar de citar Someone Like You  um dos grandes sucessos de seu albúm 21 Adele revelou que ela estava lutando emocionalmente quando ela a compôs: "Quando eu estava escrevendo eu estava me sentindo muito triste e solitária, o que contradigo em Rolling in the Deep. A canção foi inspirada em um relacionamento acabado dela, e liricamente fala de Adele chegar a um acordo com ele.

Abaixo Someone Like You



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...