segunda-feira, 18 de julho de 2011

Somente Teu (Skillet - Yours to Hold)



SOMENTE TEU

Eu te vejo parada aqui.
Mas você parece tão longe.
Desesperado pela sua atenção.
Mas você nem sequer sabe o meu nome.

Você está passando por tantas coisas.
Mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar.

Cada dia.
Eu descubro como é difícil te falar.
Que eu poderia ser somente teu.
Você verá um dia.
Que por todo o caminho
Eu era somente teu.
Eu era somente teu.

Eu te vejo caminhando.
Com o seu cabelo sempre escondendo seu rosto.
Eu imagino por que você tem sofrido tanto.
Eu queria poder ter algo para dizer.

Você está passando por tantas coisas.
Mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar.

Estou me alongando, mas você está tão fora de alcance.
Você deveria saber.
Que eu estou pronto quando você estiver pronta pra mim.
E eu estou esperando pelo momento certo.
Para o dia que eu encontrar o seu olhar.
Para te dizer.
Que eu sou somente teu.

Eu estou me esticando mas você está tão fora de alcance.
Eu estou pronto quando você estiver pronta pra mim.

(Tradução Skillet - Yours to Hold)



Segue abaixo o vídeo


                                                               


                                                                                    A sempre romântica


         

3 comentários:

  1. Jocy, passando pra prestigiar e dizer q sou tua fããã!

    ResponderExcluir
  2. Ooown <=) Obrigaaadaaa.
    Tbm sou sua fã! *-* #fato

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaa...passando p t mandar um mega beijo pois vc smpre com seu carinho em nosso blog...obrigada!
    Românticaaa s2

    Grande beijo
    Equipe O-Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...